Clã Brasileiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos

2 participantes

Ir para baixo

Candidatos Empty Candidatos

Mensagem por ieumemo 8/8/2008, 5:10 pm

aqui é o local para vcs candidatos a entrar no clã, manifestarem seus interesses.

Questionario para Candidatura:

- Nome do Treinador:
- Nome do Clube (igual ta no GG):
- Nivel atual:
- Login no forum do GG:
- Tempo de Game Gol:
ieumemo
ieumemo
diretoria e presidência
diretoria e presidência

Número de Mensagens : 76
Idade : 47
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Convidad 27/8/2008, 6:17 pm

Nome do Treinador:Luis Fellipe Nere P.Mentel
Nome do Clube:Manchester07
Nivel atual: 10.135
Login no forum do GG:lipeargentina
Tempo de Game Gol:6 meses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty VAGA

Mensagem por ISAAC DU 30/8/2008, 8:54 am

- Nome do Treinador:ISAAC IAUARETE MAGALHAES DUARTE
- Nome do Clube (igual ta no GG):SALVA GATAS
- Nivel atual:AMADOR
- Login no forum do GG:ISAACDUARTE
- Tempo de Game Gol:1 ANO


VCS ME BANIRAM SEM NEM ME QUER DAR UMA EXPLICAÇÃO OU ADVERTENCIA DO QUE EU ESTAVA VAZENDO DE ERRADO, A DEMOCRACIA E DISCUTIDA E NÃO TOMADA POR UM ATO UNICO SEM PENSAR. EU SO CRIEI UM TOPICO PERGUNTANDO QUEM ERRAM OS DIRETORES AI VC VEIO E ME FALOU UMAS MERDAS , CADA O COMPANHEIRISMO E CAMARADAGEM ? AGUARDO SUA RESPOSTA SEJA POR AQUI OU PELO MEU E-MAIL INSTRUTOR.ISAAC@GMAIL.COM

ISAAC DU
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty ME PERDOEM

Mensagem por ISAAC DU 30/8/2008, 10:13 am

EU SEI QUE DEVO TER ERRADO AO CRIAR O TOPICO, POREM ERRAR E HUMANO BASTAVA ME ADVERTIR E NÃO BANIR, O QUE EU FICQUEI CHATEADO E VC EDER TER ME CHINGADO E FALADO AQUELA MERDAS SO POR CAUSA DO TOPICO ENTAO VAMOS PASSAR PASSAR UMA BORACHA NISSO E VOLTAR AO QUE ERA ANTES ME DESBANI AI CARA POR FAVOR.

ISAAC DU
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Candidatura

Mensagem por Cássio L 7/9/2008, 2:58 pm

- Nome do Treinador: Cássio Nonato Floriano Luz
- Nome do Clube (igual ta no GG): A.C Sao Paulo
- Nivel atual: Várzea
- Login no forum do GG: julho21
- Tempo de Game Gol: 1 mês e pouco

Obs: eu estou mais ou menos em 11.000 no ranking segunda feira eu jogo o segundo jogo da final do TI eu perdi o primeiro jogo mais eu sendo segundo colocado acho que fico em 5.000 6.000 no ranking então peço que esperem pelo menos ate terça para visualezarem minha equipe, tenho um mês e pouco de GG estou indo bem quero entrar em um clã para subir mais e mais no GG e levar o nome do clã junto comigo e com minha equipe!

Cássio L
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Ederson Batista 7/9/2008, 4:19 pm

Cássio L escreveu:- Nome do Treinador: Cássio Nonato Floriano Luz
- Nome do Clube (igual ta no GG): A.C Sao Paulo
- Nivel atual: Várzea
- Login no forum do GG: julho21
- Tempo de Game Gol: 1 mês e pouco

Obs: eu estou mais ou menos em 11.000 no ranking segunda feira eu jogo o segundo jogo da final do TI eu perdi o primeiro jogo mais eu sendo segundo colocado acho que fico em 5.000 6.000 no ranking então peço que esperem pelo menos ate terça para visualezarem minha equipe, tenho um mês e pouco de GG estou indo bem quero entrar em um clã para subir mais e mais no GG e levar o nome do clã junto comigo e com minha equipe!

Anota meu msn: ecvilatatu@hotmail.com
Ederson Batista
Ederson Batista
diretoria e presidência
diretoria e presidência

Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por AL 9/9/2008, 7:11 pm

- Nome do Treinador: Anderson Luiz
- Nome do Clube: Incrìveis Futebol Clube
- Nivel atual: Amador
- Login no forum do GG: Andsow
- Tempo de Game Gol: 5 meses

AL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Convidado 29/9/2008, 7:42 pm



Nome:Gabriel Passos dos Santos

Nome do time igual ta no GG:São Paulo F.C- Nova geração

Ranking atual (Geral):20178º

Login no forum do GG:gabriel_spfc_2008

Data que se cadastrou no forum do GG:29/08/2008

MSN OU e-mail PARA CONTATO:jmjpmachado@gmail.com

2º Nome:Higor da cunha carvalho

Nome do time igual ta no GG:GalátcosF C

Ranking atual (Geral):4.318

Login no forum do GG:GalátcosF C

Data que se cadastrou no forum do GG:31/07/2008

MSN OU e-mail PARA CONTATO:h.i.g.o.r12@hotmail.com

3ºara, naum sei se vou usa credito
mas msm assim me cadastra la

Nome: José Guilherme

Nome do time igual ta no GG: Nóis na Fita FC

Ranking atual (Geral): 7.873º

Login no forum do GG: guilherme_vasco

Data que se cadastrou no forum do GG: 04/06/2008

MSN OU e-mail PARA CONTATO: guilherme_ze93@hotmail.com

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty conte comigo

Mensagem por r.v 09 30/9/2008, 1:12 am

- Nome do Treinador:rogerio veri
- Nome do Clube (igual ta no GG):armagerdon f.c - a.g
- Nivel atual:varzea
- Login no forum do GG:icaro09
- Tempo de Game Gol:6meses

Twisted Evil

r.v 09
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty ME BLOQUEARAM AQUI

Mensagem por SALVA GA 10/10/2008, 8:24 am

POR ME BLOQUEARAM AQUI LEGAL, AGORA EU PERGUNTO O QUE EU TENHO PARA TIRAR DO SITE QUE EU NÃO COLOQUEI ?
ALEM DISSO QUE INTERESSE EU TENHO EM PREJUDICAR O CLÃ ?

AGORA SE VCS QUEREM ME TIRAR DO CLÃ PELO MENOS SEJAM EDUCADOS E FALEM ANTES. SÃO ESSAS ATITUDES QUE NOS DESANIMAM NO CLÃ.

O INTUITO DE CRIAR UM OUTRO FORUM E PARA TEMOS PESSOAS QUE REALMENTE POSSUEM INTERESSE NO CLÃ BRASILEIRO E NÃO UMA CAMBADA DE GENTE QUE SE QUER POSTA UMA MENSAGEM A MAIS DE MESSES, COM ISSO CRIEI UM FORUM NÃO OFICIAL E SE OS TIMES FOREM BOMS E OS CARAS QUIZEREM PARTICIPAR DE VERDADE AI SIM SUBIREMOS AO PROFISSIONAL.



EXTAMENTE O CLA BRASILEIRO ATULAMENTE ESTA MUITO PARA E EU NÃO TENHO ACESSO PARA MUDAR NADA LA EU SOU MODERADOR POREM SO CONSIGO APAGAR ALGUMAS MENSAGENS, SE CONSIGO ALGUEM PARA ENTRAR NOS JUNIORES DEPONDO DE VC ON LINE PARA ENTRAR ENTÃO RESOLVI CRIAR O CLA SO PARA OS JUNIORES QUANDOS ELES TIVEREM BEM AGENTE SOBRE PARA O BRASILEIRO, TIPO UM CLÃ NÃO OFICIAL DO BRASILEIRO OU CLÃ B

SALVA GA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Ederson Batista 10/10/2008, 9:52 am

SALVA GATAS: Sua missão no Clã ERA de fazer a gestão dos juniores e não cuidar de quem esta postando ou acessando o forum;
Criar projetos paralelos sem sequer avisar o conselho eu abomino, nem o presidente deve tomar decisões sozinho (salvo em urgências extremas);
Ter cadastro no Clã ADZ sem que ninguém daqui soubesse também não foi legal, e mesmo que eu soubesse não iria admitir;

Enfim, diante destas faltas que vc cometeu, achei melhor afasta-lo do Brasileiro, isso não significa que sou seu inimigo, mas sim que no Clã precisamos de pessoas centradas e focadas somente no Clã e não em interesses próprios.


Ederson Batista
Ederson Batista
Ederson Batista
diretoria e presidência
diretoria e presidência

Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty AONDE QUE ESTA ISSO

Mensagem por salva ga 10/10/2008, 12:57 pm

1º EU NÃO TENHO LEMBRABÇAS DE SE CADASTRAR EM NUNHUM CLÃ A NÃO SER AQUELA EPOCA QUE EU TINHA SAIDO DO BRASILEIRO É VC SABE MUITO BEM DISSO.

2º EU CRIEI UM FORUM PARA AJUDAR NOVOS MEMBROS SEM O INTUITO DE FAZER UM CLÃ PARA MIM.

3º EU TENTEI E MANDEI VARIAS MENSAGENS A VARIAS PESSOAS DO CLÃ PRINCIPALMENTE O RUBENS POREM O MESMO NÃO AUTEROU MEU PERFIL PARA CADASTRAR NOVOS MEMBROS AQUI NO NOSSO FORUM, EM VIRTUDE DISSO EU TIVE QUE IMPROVISAR E ACHAR UM LOCAL PARA CADASTRAR NOVOS MEMBROS ATE QUE VCS OS CADASTRASEM EXEMPLO O GABRIEL UM DOS ULTIMOS A ENTRAR NO CLÃ.

4º NOVAMENTE VC TOMOU ATITUDES SEM PERGUNTAR PARA O CLÃ VC NÃO POSSUI O DIREITO DE TOMAR DECISOES SOZINHOS COMO VC MESMO DISSE ENTÃO PQ VC ME BLOQUEOU ANTES MESMO DE ME PROCURAR PARA SABER O MOTIVO.

5 º OS ARQUIVOS QUE EU COLOQUEI AQUI NO BRASILEIRO FICOU ABERTO A TODOS E ASSIM VARIAS TIMES PEGARAM SEM AUTORIZAÇÃO UMA FALHA DE GESTÃO, EU TE PEDIR ACESSO PARA RESOLVER O PROBLEMA POREM OS DIRETORES NÃO SOLUCIONARAM ENTÃO CRIEI O BLOG INCLUSIVE COLOQUEI O LINK PARA TODOS AQUI, COM O BLOG RESOLVI CRIAR O FORUM.

salva ga
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Ederson Batista 10/10/2008, 1:15 pm

Cara, seja mais educado e pare de escrever tudo em caixa alta;
Vc deveria ter falado comigo sobre esses projetos paralelos, e não adianta, é isso que eu penso.
Repito, não tenho nada contra vc, pelo contrario vc é um cara gente boa, mas suas atitudes de agir por conta própria não é legal.
Ah... se vc não percebeu, vc não foi excluido do Clã, é so vc olhar no ggmania, apenas esta bloqueado para que possamos decidir em conjunto, mas minha opinião eu repito, por mim vc esta fora!

Sem mais...
Ederson Batista
Ederson Batista
diretoria e presidência
diretoria e presidência

Número de Mensagens : 150
Idade : 41
Data de inscrição : 31/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos Empty Re: Candidatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos